{lang: 'en-US'}

#Interview no Troféu Louvemos 2016


E aeee galera!!! No dia 18 de maio, estive no Troféu Louvemos o Senhor 2016, que como bem sabemos, é a maior premiação da música católica de nosso país. Eu havia me credenciado como imprensa para cobrir o evento e tudo mais, claro que, levei meu celular, meu tablet e meu not para conseguir o máximo de conteúdo possível, e graças a Deus eu consegui bastante material.







Mas antes de mostrar o vídeo HAHA deixa eu contar para vocês como foi que eu consegui ir até a premiação. Eu estava credenciado, tudo tranquilo até aí, porém eu não tinha como ir rsrs :( aí a Juliana que faz parte da Comunidade Recado e que estava credenciada como imprensa pela comunidade, conversou com o pessoal também da comunidade rsrs para ver se tinha lugar para mim na van deles, e graças a Deus tinha. Bom, estava quem na van? Marcos (marido da Raquel), Marcos Pavel, Juliana, Cláudia, e quem mais? Raquel Carpejani e seus filhos. Sim!!! Raquel, é esta na foto acima, de vestido marron, e ela que é compositora da música "Ensina-me Tua Música" que foi interpretada no início da premiação por Raquel, Thiago Brado, Ziza Fernandes, Nilton Jr e Danilo Lopes. Mas gente, eu não sabia que a Raquel iria cantar na abertura da premiação e muito menos que cantaria ao lado desses aí rsrsrs. Bom, resumindo, eu fui de carona, no carro da Comunidade Recado, pude presenciar esse momento belo para a comunidade, onde a música de uma de suas missionárias estava sendo viralizada nacionalmente. Tudo por graça de Deus mesmo!

Chega de papo. É claro que eu gravei vídeos para vocês, tem mensagem do Dunga, da Ziza, da Adriana Arydes, Rosa de Saron e muito mais... Confira agora no vídeo:


Gostaram do vídeo??? Liga não galera, não sou profiça HAHA Bom, como falei para vocês sobre a música da Raquel, para quem ainda não conhece, basta dar um play abaixo:


É isso aí pessoal, não deixem de seguir as nossas redes sociais, todas linkadas abaixo:

Facebook - Instagram - YouTube - Twitter

Tamo junto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!