{lang: 'en-US'}

Estamos em MANUTENÇÃO


Oi pessoal, tudo bem? Como vocês puderam perceber, já tem alguns dias que não postamos nada, nem aqui no blog e nem no canal do YouTube. Estamos passando por manutenção. Mas como? O blog é tão recente! Na realidade, a manutenção é espiritual mesmo; mais para frente, vou gravar um vídeo contando mais ou menos o que está acontecendo (claro que, só para vocês entenderem), mas enfim, sem me alongar demais. Preciso por em ordem algumas coisas e enfim, com isso, estou dando esse tempinho, coisa pouca, apenas alguns dias -se Deus quiser e ocorrer tudo bem- voltaremos dentro dos próximos dias. Fica apenas um pedido que faço a vocês: rezem por mim! Para que Deus me dê as coordenadas, e que eu saiba enxergá-las e as coloque em prática. Obrigado pessoal pela atenção! Tamo junto.

Gabriel Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!