{lang: 'en-US'}

VOLTAMOOS!


E aaaí galera!!! Tudo bem com vocês? Sim sim, fiquei por dias sem aparecer por aqui, ou postar algum vídeo no canal :( mas claro que isso tem um motivo, como eu falei no post sobre a manutenção, eu estava passando por algumas dificuldades espirituais e também corporais. Mas Gabriel, você já saiu dessa? -Não! HAHA ainda estou no meio das minhas dúvidas; o que motivou eu vir escrever esse comunicado à vocês, é que hoje (01 de Julho) estarei indo para Sampa (capital) por ocasião do Congresso Jovem da Aliança de Misericórdia, com grande esperança de reavivar minhas forças pela ação do Espírito Santo, e voltar com todo gás. Já vou logo dizendo que vai rolar daily vlog sim HAHA também estou me planejando para gravar novos vídeos no canal e se Deus quiser ainda no mês de julho vou lançar uma campanha bem legal aqui no blog. Portanto, já peço as suas orações pela minha vida, pelo meu ministério, para que eu possa estar atento a voz de Deus e claro, conto com o apoio de vocês.

Gente, é isso, Welcome July! Um novo mês, e é isso aí... Vida nova!!!

Beijo no coração meus queridos.
#AlegriaESantidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!