{lang: 'en-US'}

PHN e Aparecida


Oi gente! Tô por aqui viu?! Esses últimos dias, foram incríveis! Se você me segue nas redes sociais, você deve ter percebido o tanto de coisa legal que aconteceu comigo. Bom, vamos lá: na última quinta-feira (14), estive na rádio aqui em Tatuí-SP a convite do grupo de jovens JEANS e lá pude conversar/entrevistar uma galera, lá da capital São Paulo-SP que estavam participando da Semana Missionária Salesiana aqui na cidade, conversamos sobre os desafios, sobre os momentos que cada um vivencia nas missões, etc... Depois do programa da rádio, fomos até o colégio aonde eles estavam dormindo, lá gravei um vídeo com eles (que logo vai ao ar no Canal), cantamos um música e foi tudo muito legal.


Na sexta-feira (15) falei com um amigo que estava organizando uma excursão para o PHN 2016, e pense na felicidade, consegui a oportunidade de ir junto. Saímos de Tatuí-SP na madrugada de sábado (16), chegamos na Canção Nova bem cedinho, por volta das 06h da manhã. Lá participamos da Adoração ao Santíssimo Sacramento, teve Eliana Ribeiro e Thiago Tomé conduzindo a adoração, e tava tipo: lindo! Depois teve pregação do Dunga que contou com um testemunho do Felipe Santos (também da comunidade Canção Nova e seu filho), depois teve um pregação do Padre Paulo Ricardo. - Relaxa, eu to escrevendo aqui, mas eu gravei alguns trechinhos para vocês, eu ainda vou editar e também lançar no canal rsrs.

Depois, fomos para o Santuário Nacional, a Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, onde também gravei vários vídeos (mas ainda não editei KKK), lá fiquei andando alone, mas estava tão bom, conheci vários lugares que ainda não conhecia, rezei bastante, e somente queria agradecer à Deus pela oportunidade que Ele me dava.


Eu ainda vou editar todos estes vídeos e aos poucos vou lançando no canal, por isso, já se inscreva (clicando aqui), siga-nos nas redes sociais, e é isso... Eu estou aqui no preparo da Semana Missionária Jovem de Tatuí-SP, por isso andei um pouco sumido, mas relaxa, já estou de volta, e cheio de disposição para partilhar várias coisas com vocês... Fiquem ligados aí hein! Favoritem o blog no navegador de vocês e permaneça conosco.

Abraçoooos amigos! #AlegriaESantidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!