{lang: 'en-US'}

Descobrir-se e Inebriar-se em 24h


Oi, hoje estou passando aqui para lhe deixar uma mensagem e quero me sentir próximo de ti com isto.

Escrevo isso exatamente às 00:03 do dia 09 de fevereiro de 2018... A misericórdia de Deus se renova para mim e para você! Hoje é dia de você ser uma pessoa melhor para você mesmo, pois consequentemente você estará sendo melhor também para todos ao teu redor. Inicia-se um dia, com todos os teus desafios, com todas as situações, com todos os percalços, com todas as conquistas, com todos os presentes, com todas as surpresas, com toda rotina. É na rotina que a gente pode se perder de nós mesmos e de Deus. É até irônico se perder na rotina - mas comumente, no automático da vida a gente segue, como diz aquela canção: "deixa a vida me levar, vida leva eu..." e nós acabamos esfriando. Não temos mais tempo para Deus, não temos mais tempo para nós mesmos... FAZER e TER se tornam as palavras que estão piscando reluzentes em nosso foco. Essa é apenas uma das nossas batalhas diárias - ao menos é a minha; de encontrar em mim, um desejo tão grande pelo céu, que seja capaz de me tirar da rotina. Inserido no mundo, porém pertencente tão somente à Deus.
Que possamos abrir nossos olhos e contemplar as maravilhas que o senhor fez para nós... E como diz aquela música: "olhe, olhe mais longe, além do mundo... VOE PARA O CÉU!"

Deus abençoe o seu dia... Alegria e Santidade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!