{lang: 'en-US'}

Quem sou eu?


É Jesus, na realidade eu não sei como responder esta pergunta: QUEM SOU EU? Sou um turbilhão de coisas, um amontoado de sentimentos, um colecionador de frustrações comigo mesmo e com os outros, sou alguém que precisa de vergonha na cara... Mas calma, tudo isso parece que eu sou mega depressivo, porém não o sou. 

Ao tentar responder essa pergunta, uma das coisas que eu digo é que eu NÃO SOU O PECADO QUE COMETO. O senhor meu Pai, bem sabe das minhas carências, das minhas misérias, das mazelas do meu coração, daquilo que me leva a pecar, daquilo que me arranca do teu caminho. Quando me encontro diante da solidão da qual eu não sei lidar; quando eu penso mais em estar com alguém ao invés de estar com o Senhor; quando me deparo com a tentação de cair nos pecados da carne; quando não refreio minhas palavras; quando me encontro diante de Ti, sublime Criador e não sei o que dizer. Sinto-me como alguém que está caminhando em círculos, e isso se dá por conta do meu pecado, que me desvia do foco que és TU! 

Quando peco, sinto-me uma lata de lixo. Impotente, necessitado de amor. Mas Gabriel, aonde ficou aquela experiência bela que tu fizestes com o VERDADEIRO AMOR? Digo-vos que me perdi pelo caminho, desorientado por conta do meu pecado, não ouvi a voz de Deus, e por vezes insisti em permanecer no erro... Mas o pecado não faz parte de mim, pois Jesus morreu por mim na Cruz, e a REDENÇÃO já me foi dada. Acontece que eu me perco na tentação, e perco pois não procuro me fortalecer naquilo que Deus me oferece como armas. JESUUUUUUUUUS! Desembaça a minha vista, e põe-me no rumo certo, para que eu testemunhe as maravilhas que o Senhor realizas e a maior dessas maravilhas é me presentear com a VIDA, meu maior dom, incomparável presente... Como quero viver bem esta vida, para não vos decepcionar.

As minhas escolhas vão me justificar, portanto Jesus, ajudai-me a decidir todos os dias POR TI, para que eu seja preenchido pelo teu amor. Para que minha carência não fale mais alto que a vontade de vos seguir e anunciar... EU QUERO, EU PRECISO SER INTEIRAMENTE TEU. Sem Ti nada sou, tudo erro, peco, caio, afundo-me na lama. Eu preciso me convencer de que sou teu Filho, amado, e criado para fazer parte do teu Reino.

Quem sou eu?
Hm, sou Gabriel Rocha, pecador. Necessitado da Graça de Deus para me manter fiel; desejoso de viver a santidade; filho amado de Deus, carente, fraco, porém alcançado pela Misericórdia de Jesus.
Sou alguém que com todas as experiências ruins ou boas, te diz: vale a pena seguir nesse caminho da Cruz, se apaixonar por Jesus, e deixar ser alcançado pelo seu amor, sua misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!