{lang: 'en-US'}

Querido diário | Amigo Jesus


Ultimamente tenho vivenciado muitas coisas em minha vida... Coisas boas, coisas ruins, e no meu coração está tudo num turbilhão! Mas o que posso fazer? Parar? Desistir como das outras vezes? NÃO!!! lembro-me que eu criei o blog Sentindo Cristo num momento muito difícil da minha vida, que foi quando eu tive que deixar o seminário, porque meu coração havia se desviado do verdadeiro chamado de Deus, e eu, jogando minha honra ao vento, levado pelo meu pecado, estava a beira do mundo de ilusões, e é esse mundo o qual estamos.
Mas mesmo estando neste mundo de ilusões, não pertencemos a este mundo, e Jesus nos garante isso! Hoje, também não estou nos meus melhores dias... Estou cansado. Sabe quando você parece caminhar, lutar, se entregar e não parece nada estar diferente, muito pelo contrário, vem mais lutas e provações? Se você está passando por um momento como este, convido você agora a rezar comigo esta oração: "LEVANTA-ME JESUS, PARA QUE COM MEUS OLHOS FIXOS EM TI, POSSA CONTINUAR FIRME NA CAMINHADA, VENCENDO AS BATALHAS JUNTO CONTIGO, POIS A TUA VITÓRIA ESTÁ EM MINHAS VEIAS!"

Eu gosto muito de escrever, e fiquei por muito tempo longe do blog, porque -para ser bem sincero- eu não sei gerenciar meu tempo livre, então acaba sobrecarregando tudo, e eu vou deixando algo sempre de lado... E não pense que foi só o blog e o canal que deixei de lado, não não, deixei minha vida espiritual de lado também... Rezar o terço? Vish, fazia tempo... Confissão? Nem lembrava mais quando foi a última vez... COMUNGAR? Com muita tristeza, fiquei por quase 3 meses sem receber o Pão da Vida! TOLO! Se você meu irmão(ã) está passando por um momento como este, trate de voltar a Deus! Não perca seu tempo meu amigo, minha amiga! Não faça como eu.

Dizia, estes dias aos jovens do grupo do qual eu participo: precisamos viver uma revolução do amor... Para dar testemunho do amor, para que as pessoas sintam amor, para que sejamos amor na vida de cada um... Pois o amor é Deus: sempre existiu, sempre existe, e sempre existirá... JAMAIS ACABARÁ! E para que a gente viva esta revolução, precisamos nos encher desse amor, e a fonte é JESUS... Por isso eu te digo meu irmão(ã): VOLTE para Deus... Não se afaste como eu fiz, de nada ganha a alma, senão o pecado, e tendo o pecado, tenho a morte como consequência; tendo Jesus, eu tenho a vida eterna como certeza, e é para isso que Deus nos sustém nesta terra, para que todos sejam atingidos pelos raios de Tua Misericórdia, e a Redenção, dada por Jesus na CRUZ seja alcançada por todos.

"Pois longe estive, mas seu amor me envolveu!"

Nos vemos aqui, dentro dos próximos dias... Orem por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!