{lang: 'en-US'}

Sentindo Cristo no Summer Beats


Geente, saudades! HAHA. Como vocês sabem, domingo dia 29 de maio, estive aonde? No Summer Beats!!! Eu já tinha ido em 2014, mas esse ano eu fui de uma maneira diferente >< eu estava lá em nome do blog, gravando tudo pra vocês, bati um papo com os Missionários Shalom, com a turma da Colo de Deus, deu até pra falar com Leonardo Gonçalves, Mauro Henrique (Oficina G3) e Guilherme de Sá (Rosa de Saron).

Mas antes de contar mais detalhes de deixar com que vocês assistam o vídeo, queria primeiramente agradecer a Deus, autor da vida e que me dá estas oportunidades, em seguida, agradecer a proteção de Nossa Senhora que mesmo eu não sendo o melhor filho, ela me ajuda a permanecer firme na caminhada; quero agradecer também a organização do evento, em especial a Roberta Molina responsável por nós da imprensa, ao Júnior idealizador do Summer, e a toda a galera do staff do evento.

Gente, vocês tem noção? Nós saímos de Itapetininga-SP por volta das 06h da manhã, chegamos no Hopi Hari era umas 8h20 por aí rsrs tinha uma fila quilométrica, sem zueira HAHA, mas não ficamos na fila \õ/ a galera toda entrou no parque, menos o Gabriel aqui HAHAHA porque ainda tinha que pegar minha credencial, bom chegando lá dentro, aconteceu tudo isso aqui ó (confira no vídeo):


Olha, como vocês sabem, eu não sou profiça nessas paradas aí de edição e tals, mas tô tentando fazer uns materiais bem legais pra vocês, na simplicidade, mas o que importa é a intenção. Se Deus quiser, virão mais oportunidades como esta, mas enquanto não chega, a gente pode ver e rever este vídeo, compartilhar com os amigos e claro, SE INSCREVER NO CANAL HAHAH!

Guardo uma frase dita pelo Leonardo Gonçalves no Loop Session Friends: "O que nos une é muito maior do que aquilo que nos divide!" Que isso se crave em nossos corações, pois Jesus veio para atrair todos à Si. Estejamos atentos, sensíveis a Sua presença.

É isso aí, não deixem de seguir as nossas redes sociais, todas linkadas abaixo:

Facebook - Instagram - YouTube - Twitter - Snap: sentindocristo

Faloow galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!