{lang: 'en-US'}

Eiii... Voltei!

Uma foto publicada por Sentindo Cristo (@sentindocristo) em


Ooi TURMAAA! Gabrielzin tá de volta!!! Ei, eu sei que eu andei bastante sumido, claro, não contei para vocês que estou trabalhando, por conta disso, acabei não conseguindo vir ao blog com mais frequência... Mas, cá estou, e EU VOLTEI! (que redundante rs).

Pessoal, eu ando pensando muito nos últimos dias sobre a minha vida, em tudo o que fiz e deixei de fazer... Nas oportunidades que deixei passar batido, e em tantas coisas que eu poderia ter feito e tirado um proveito BOM, acabei que não o fazendo. Tanto em minha vida profissional, quanto espiritual.. Tantas portas que Deus me abriu, e eu dei as costas. Hoje, aos meus 19 anos, beirando os 20, fico a pensar: o que eu fiz da minha vida até agora? Eu sempre trouxe comigo um grande desejo, um sonho mesmo, sonho de cursar uma faculdade de jornalismo e publicidade & propaganda, mas, ainda não deu certo, e não porque me faltou oportunidades, mas sim, porque virei as costas para cada uma delas.

Se eu me arrependo? Hm. Talvez. Mas hoje, abro o meu coração ao novo de Deus. E quão cabeça dura, quão teimoso eu tenho sido com Deus, e ainda sim, Ele INSISTE em mim. Me deu um emprego de estoquista numa loja, vish, puxado! Mas posso falar uma coisa? Estou aprendendo a ser gente. A ser homem, maduro, ainda que muito infantil... Eu acordo e penso, queria dormir mais, mas agora tenho um trabalho, não é o emprego dos sonhos, mas é um emprego. Fico a pensar: e se eu tivesse virado as costas para mais esta oportunidade? Eu precisava parar de ser ingrato com Deus. Hoje eu estou aqui para contar para vocês, leitores do blog, essa graça de Deus na minha vida. Rezem por mim!

Mas gente, quero também partilhar uma coisinha com vocês... Esses dias inciei um tempo de estudo da Doutrina da Igreja e da Palavra de Deus... E eu queria convidar vocês a acompanhar esse estudo, é só seguir a nossa conta no Instagram @sentindocristo... 

E olha, posso garantir para vocês... Vem novidades por aí! Abaixo, vou deixar todas as nossas redes sociais, se você não é inscrito, bora lá, e nos siga.

Nossas redes sociais:
Facebook: Sentindo Cristo
Instagram: @sentindocristo
Snapchat: @sentindocristo
Twitter: @sentindocristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!