{lang: 'en-US'}

EU ME RENDO


O que me falta é isso... Render-me ao Teu Amor, TODOS OS DIAS! Sabes que não me sinto bem com meus tropeços, mas a vida sempre será assim, um eterno CAIR e LEVANTAR; mas é aquilo que eu sempre Te digo: preciso criar vergonha na cara! Para que eu assuma o meu papel de cristão no mundo, e ainda mais, que eu assuma o meu papel de FILHO DE DEUS e TESTEMUNHA DO SEU AMOR à todos aqueles que precisam.

Quantas vezes fiz propósitos e eu falhei? E ainda assim, Sua Graça me alcançou. Tantas coisas que realizastes em minha vida, que ao olhar para trás, não vejo apenas um dedo Teu, mas Vossa Mão por inteiro, me direcionando, me livrando, me privando, me pondo em Teu Caminho. Toda vez que me confesso, essa sua mão me recoloca na caminhada. Volto então, a seguir os rastros deixados no chão. Um Gabriel resgatado TODOS OS DIAS pela Tua Misericórdia! Enche-me os olhos de lágrimas ao lembrar de tudo aquilo que Vos fiz. Tanto pecado, tanta sujeira, tanto desvio, tanta loucura, tanto mundanismo, tanto tudo e nada de Vós, senão a Tua Misericórdia. As lutas travas para alcançar uma liberdade sexual, as lutas travadas para ter um bom convívio familiar, as lutas travadas para viver uma vida íntegra de acordo a Tua Vontade... Lutas e mais lutas. E posso te dizer uma coisa? Eu perdi algumas dessas lutas quando DEIXEI DE REZAR e a autossuficiência cegou o meu coração. Perdi várias lutas, desde o comecinho da minha caminhada... Perdi várias lutas enquanto eu estive no seminário... Perdi várias lutas desde que saí do seminário... MAS, espera... EU NÃO QUERO PERDER A BATALHA, quero ser o vencedor que Deus me faz ser todos os dias ao me dar a chance de viver!


Passa um filme na minha cabeça nesse momento, aqui escutando uma música, e pensando no que escrever. Quantos problemas. Então eu clamo: cura-me Senhor! Quando me afastei de Ti, porque parei de rezar, porque parei de Te adorar, de Te seguir, enfraqueceu-se a minha fé, como os discípulos eu quero te pedir: aumenta a minha fé! Sabes do meu arrependimento. Tantos desacertos. Preciso de Ti para não cair, porque, constantemente eu falho. Tanto desgosto que causei à Ti e aos meus... Dói, e talvez a dor seja um pouco mais forte que o meu espinho na carne, e Tu bens sabes, ele não é nada pequeno. 

REVOLTA - SEXUALIDADE - VÍCIOS - MORNIDÃO NA FÉ

O que fazer com todas essas experiências? 

Eu me rendo à Ti, para que eu as utilize como exemplo para evitar o pecado, pois o gosto da derrota eu já experimentei VÁRIAS vezes. O fundo do poço não é o meu lugar, e como diz a canção: o meu lugar é o CÉU! Posso te pedir uma coisa? Ajuda-me a decidir-me sempre por Ti! Eu tornei-me um perdedor quando não confiei em Ti e deixei de falar com o meu querido Treinador... Faz-me vencedor Senhor, pelo Sangue derramado por Teu Filho na Cruz, para que as minhas iniquidades se esvaiam pelos rios de Tua Misericórdia. Que fique iluminada pela Tua Luz a minh'alma, para que as manchas deixadas pelos pecados de minha carne não ofusquem o Teu Brilho, grande Sol da Justiça.

SALVA-ME TODOS OS DIAS SENHOR, e faz-me ANUNCIADOR DAS TUAS BOAS NOVAS, para que assim como significa o meu nome, eu seja um ENVIADO DE DEUS, um enviado Teu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!