{lang: 'en-US'}

Pedido de Perdão


O fim do ano vai se aproximando e eu começo a pensar em tudo o que vivenciei... Mas hoje não estou aqui para a retrospectiva (vou posta-lá no canal), hoje estou aqui para rezar com vocês, rezar porque preciso pedir perdão à Deus, por tantas coisas que fiz... Então, se você me permite, quero rezar, e te convido a interceder por mim.

"Senhor Jesus, em meio à tanta coisa ruim,
em meio ao pecado, a queda,
quero Vos pedir perdão; perdão pela minha ingratidão
diante de tanta bondade que o Senhor derrama sobre mim.
Pedir perdão, por diante das provações eu não ter
confiado em Vós.
Perdão porque diante das tentações eu fraquejei,
além daquilo que é natural ao Homem, uma fraqueza desejada.
Ei Jesus, não sei se me sinto distante de Ti
por conta do pecado, ou se me sinto ainda mais próximo
da Tua Misericórdia,
sei apenas que quero te pedir perdão, por tudo o que Vos fiz,
à Vós e aos meus irmãos, direta ou indiretamente.
Peço perdão porque o Senhor deu tantas alegrias à minha família
mesmo em meio à escuridão de um hospital, e através das palavras de um médico
devolveu à Luz aos meus, e eu não te agradeci do modo que deveria.
Perdão meu Pai, por permanecer na ingratidão, e ter me afastado de Ti...
Sabe aquilo que eu Te digo, quando o sacerdote Te eleva sob o Altar: Lava-me Jesus,
com Teu Sangue MISERICORDIOSO... Portanto,
eu renovo esse pedido hoje Jesus, e Vós sabe, que é
o meu coração quem clama por Ti.
Una-me contigo novamente Jesus... RENOVA O MEU CORAÇÃO JESUS.
Amém."

Amigos, irmãos... Intercedam por mim, assim como muito, eu também preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi registrado em nosso blog. Deus o abençoe!